The Walking Dead: The Game - Curiosidades 1ª temporada
Episódio 1: A New Day
- Esse episódio tem o mesmo nome do Webisode lançado antes da 2ª temporada da série de TV.
- Necessita apenas três golpes de martelo para matar a zumbi Sandra (a babá), mas acrescentando um golpe 4 irá revelar uma cena bastante macabra (O martelo acaba preso no crânio).
- Você pode usar o machado na porta de farmácia e será permitido golpear duas vezes antes de desistir.
- É possível dar um chocolate para o Glenn na loja depois de salvá-lo da pousada motor.
- Na missão em que você salva a Irene, vá para o carro com a vela de ignição. A placa diz "Shit Happens". Os produtores colocaram esse ester egg em referencia ao episódio "Sick".
- A lista de escolhas que mudam alguma coisa são de 10, e não 5 como mostrado no final nos stats.
- Clementine foi desenvolvida antes do Lee no jogo (talvez a ideia sempre foi colocar ela sobrevivendo alone, quem sabe na 2ª temporada) e o Lee inicialmente era para ser um irmão dela.
- A estrada onde o policial bate o carro (no começo) é a rodovia 85, lugar onde o Rick começa a série de TV matando a Summer(zumbi).
Episódio 2: Starved For Help
- Ao
dar a comida, todos vão aceitar; mesmo as
pessoas que normalmente recusam alimentos como Doug / Carley, mas
Lilly se recusa na primeira vez (se você falar com o Kenny primeiro, e
permanecer neutro na decisão anterior) e Kenny só aceita se você tiver
alimentado Duck.
- Além disso, Katjaa é o único que não pode ser alimentada.
- Dando a maçã vai provocar uma conversa diferente, o queijo e os biscoitos e o Jerkey dará sempre a mesma conversa.
- Se Lee ajudou Kenny a matar Larry, mas poupou Danny, Lilly irá repreendê-lo.
- Examinando as fotos na parede da casa do St. Johns irá fazer com que Lee tenha um diálogo diferente durante o impasse com Brenda mais tarde no jogo.
- Lee e Carley vão brincar com o quebra-cabeça da bateria do Episódio 1, independentemente se Lee ajudou com isso ou não.
- Este episódio levou mais tempo para se desenvolver. Isto é devido a mudanças drásticas no enredo deste episódio durante o desenvolvimento.
- Se Danny é morto e Andy é poupado (e vice-versa) Clementine irá agir como se você matou os dois, apesar que você não fez isso.
- Este episódio tem a maior taxa de morte de personagens, de um total possível de 9.
- Se você optar por tentar salvar Larry no armário de carne depois de 4 compressões torácicas é possível ver que o Larry respira normalmente antes de o bloco de sal cair na sua cabeça.
- Lee faz as compressões do lado direito do peito.
- Se você optar por matar Larry mas deixar Danny vivo, o rifle da Lilly irá desaparecer quando ela repreendê-lo, fazendo parecer que ela está não está carregando nada (isso não acontece todas as vezes, é que nem com o Duck no episódio 3).
- Inicialmente o David (o professor daquela armadilha) iria ficar no grupo, e seria amputado pelos irmãos canibais junto com o Mark. (Não se sabe bem como isso ia acontecer)
- Se você salva a Carley, no momento da luta com o zumbi do David, ela dispara um tiro, mais a ferida que aparece é um corte (feito pelo Machado talvez).
- De acordo com a produção, teríamos uma conversa onde o Andrew diria que foi ele que montou a armadilha de urso que prendeu o David, e que foi assim que eles encontraram o grupo no Motel.
- Os bandidos da floresta trabalhavam em uma fábrica na estrada (Salve Lots). É possível ver a Jolene com o uniforme daquele lugar.
The Walking Dead: The Game - Curiosidades 1ª temporada
2013-08-06T13:23:00-07:00
Josh Infernus
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