10/08/2013
The Walking Dead: Entrevista com Scott Gimple: "Nós vamos torturá-los e nem todo mundo vai sair vivo!"

Scott Gimple respondeu algumas perguntas para o site Wet Paint. Gimple fala sobre a 4ª temporada, os personagens e os arcos que estão por vir.
O que podemos dizer sobre a 4 ª temporada, de uma maneira geral?
Scott Gimple: Honestamente, eu acho que nós estamos pegando todas as ameaças que mostramos nas três primeiras temporadas e vamos realmente começar a tecer uma coisa muito interessante aqui. E vai ser rico e sutil, e está indo para direções que eu acho que ninguém realmente esperava. E o mais importante, vamos levar algumas pessoas que amamos. Nós vamos torturá-los e nem todo mundo vai sair vivo. E isso é para mim do que se trata o programa.
Como será o arco de Rick?
Bem, Rick terminou a 3 ª temporada tentando fazer algo diferente, e você poderia argumentar que ele está vivo, que funcionou, mas qual foi o preço? Sua esposa está morta. Ele é pai solteiro de dois filhos. Ele perdeu seu melhor amigo. Ele teve que matar o seu melhor amigo. Ele pagou um preço incrível, então eu acho que ele está procurando desesperadamente tentar descobrir uma maneira de não apenas sobreviver, mas sim viver, e eu não acho que ele percebeu isso e essa viagem é realmente uma espécie de centro de tudo que estamos tentando fazer nesta temporada.
Ele esteve fora de controle e parece que há um lado escuro que ele está se aproximando. De qual lado ele ficará?
Eu acho que Rick se encontrou, ele vai se estabilizar um pouco, mas não quer dizer necessariamente, que ele encontrou as respostas. Eu acho que é uma espécie de um refúgio da tempestade. Ele encontrou uma pequena caverna, onde ele se espreme e tentar se orientar. Mas ele tem que tomar as decisões e sabe que outras escolhas estão chegando. E nós também vamos forçar situações sobre ele, que vão fazer com que ele tome decisões que ainda não está pronto para tomar.
Como você pode adiantar algo sobre a nova ameaça?
Eu acho que combina algumas ameaças antigas. Vimos os zumbis individuais. Vimos os zumbis em rebanho. Vimos alguns outros grupos de humanos lá fora. E depois há essa coisa nova, que vai mudar tudo de lugar. Se você pensou que tinha controle sobre a ameaça anterior, você está errado.
Com qual arco você está mais empolgado?
Cara, essa é uma ótima pergunta. Eu diria que estou extremamente empolgado com Tyreese. Primeiro de tudo, eu acho que Chad Coleman é fenomenal, um ator fenomenal. Na 3 ª temporada, ele teve uma grande presença, mas ele não teve um grande papel. E eu acho que nós estamos indo colocá-lo em algumas situações incríveis, e as suas performances que eu já vi até agora, acho que realmente vão surpreender as pessoas.
Como devemos nos preparar?
Honestamente, eu acho que você só tem que se envolver o máximo possível. Para mim, eu preciso estar lá. Como quando Laurie morreu, ele rasgou o meu coração, né? Cada vez que vejo esse episódio, eu choro. E isso para mim, é ótimo, porque eu me preocupava com esses personagens na série, e nós vamos fazer isso de novo. Não matar Laurie, mas vamos fazer mais dessas cenas onde você está se envolvendo com esses personagens, porque alguns não vão chegar até o final. Mas para mim, é esse o motivo das pessoas gostarem do show. Isso é parte da experiência.
Você pode falar sobre qualquer personagem que você estar apresentando?
Sim, Lawrence Gilliard está vindo para o show, outro grande ator de "The Wire". Um dos atores mais talentosos do nosso tempo. E ele está fazendo um personagem que não é a partir da HQ, e sim dos livros.. E ele é realmente levado a alguns lugares interessantes, e ele tomou algumas decisões interessantes. Ele foi escrito como um homem branco, e nós escalamos . E eu acho que ele está fazendo um trabalho fenomenal, e eu acho que a sua interação com o resto do grupo vai colocar um pouco de um fator X sobre tudo o que estamos fazendo.
Fonte: Wetpaint
The Walking Dead: Entrevista com Scott Gimple: "Nós vamos torturá-los e nem todo mundo vai sair vivo!"
2013-08-10T06:46:00-07:00
Hugo
Série|
Assinar:
Postar comentários (Atom)