29/07/2013
The Walking Dead 4ª temporada: Entrevista com Andrew Lincoln, Chad L. Coleman, Gale Anne Hurd, e David Alpert

Na terceira parte das entrevistas com o elenco da 4ª temporada de The Walking Dead na Comic-Con, temos Andrew Lincoln, Chad L. Coleman, Gale Anne Hurd, e David Alpert. Chad fala sobre sua luta contra zumbis, Andrew fala sobre o primeiro episódio, David Alpert fala sobre os perigos de permanecer na prisão, e Gale compartilha a diferença entre a nova temporada e as antigas.
Um dos pontos fortes do trailer da 4ª temporada foi ver Tyreese rodeado por zumbis, tentando combate-los com um martelo. Você pode falar sobre essa cena?
Chad L. Coleman: Isso foi uma experiência excelente. Isso foi uma completa homenagem para os quadrinhos, então vai ser incrível e sei que nossos fãs vão apreciar isso. Eu sei que eles vão ver isso e dizer "isso aí Tyreese!". Eles vão encontrar coisas assim na série, portanto, será uma maravilha pra eles.
Como você descreve a 4ª temporada, comparando com as três primeiras?
Gale Anne Hurd: Eu acho que vai ser uma mistura. Existe muito desenvolvimento de personagens, mas também muitos momentos de horror. Tem uma dose de ação, como o trailer mostra, e vocês vão ver como o mundo afetou todas as pessoas.
Andrew Lincoln: Eu acho que toda a ação vem dos personagens. Os primeiros episódios da temporada vai ser uma mistura total de ação e desenvolvimento. Vai ter algumas sequências de ação parecidas com a terceira temporada. Espero que fique até melhor.
Andrew, você pode comentar sobre o estado mental de Rick na 4ª temporada?
Andrew Lincoln: Os roteiristas tem feito um trabalho de cura em volta dele. Ele é um homem tentando levantar o que tem nele. Nós achamos uma dose de brutalidade nele e nós o vemos enlouquecendo com esse assunto de liderança e família. Nós vemos um homem tentando ser pai no apocalipse, isso é um desafio. A morte de Andrea, Carl se tornando um assassino, etc... são coisas que precisamos fazer ele aguentar e seguir em frente.
Vimos Rick fazendo um pouco de trabalho de detetive no trailer da 4º temporada. Será que vamos ver o lado profissional(Policial) de Rick nessa temporada?
Andrew Lincoln: Isso faz sentido. Em alguns momentos, sim.
Como está a relação de Rick e Carl nessa temporada?
Andrew Lincoln: A última coisa que você vê de Carl na 3 ª temporada é ele chocado, pois Rick está trazendo o povo de Woodbury. Eles não concordam um com o outro.
O Tyreese mudou muito, já que agora ele é um membro do grupo?
Chad L. Coleman: Ele parece ter uma profunda crença na resolução de conflitos sem violência. Como é que isso realmente se encaixa em um mundo claustrofóbico? Eu acredito que você vai vê-lo testado e ninguém passa por cima.
Andrew Lincoln: [Falando com Gale Anne Hurd] Posso dizer que o episódio 3 é um dos meus favoritos? Ele fez alguns dos mais magníficos trabalhos... Bem, eu já disse isso... [risos]
Gale, anteriormente, você falou sobre o fato de que os zumbis não serão uma ameaça controlável na 4 ª temporada. Para todos vocês, quais são seus pensamentos sobre isso e o que tem sido sua experiência com zumbis nesta temporada?
Andrew Lincoln: Eles estão se comportando de maneiras diferentes.
Gale Anne Hurd: Na última temporada, eles lutavam contra mortos, simplesmente isso. Nesta temporada, há ameaças de dentro, as ameaças de fora, e zumbis em ambos os lugares.
Andrew Lincoln: Há momentos em que acho horrível não ter nada a ver com conflito com zumbis. Eles são incrivelmente assustadores e horripilantes. Os escritores têm sido muito espirituosos em adicionar esse elemento de horror de volta para o seriado, que é uma coisa maravilhosa.
Gale Anne Hurd: Você referenciou o tiro de Tyreese da promo. Ele está cercado e eles não são gerenciáveis. Nós nunca realmente chegamos nesse ponto lá na terceira temporada, mas não era o ponto da temporada. Nesta temporada, não há segurança no mundo dos humanos ou o mundo dos mortos.
David Alpert: É fácil ficar longe dos zumbis quando você está em movimento. Você já viu Michonne fazer isso quando ela está sozinha, mas você não pode criar raízes. Você não pode ter qualquer forma de vida. Há essa tensão concorrente entre ficar à frente dos zumbis e tentar restabelecer a civilização e ter uma vida normal.
Quando você começa a construir uma normalidade, você se torna um alvo maior para os zumbis. Acho que vai ser um dos principais momentos nesta temporada.
Fonte: Daily Dead
Tradução: Luan Caique
The Walking Dead 4ª temporada: Entrevista com Andrew Lincoln, Chad L. Coleman, Gale Anne Hurd, e David Alpert
2013-07-29T10:37:00-07:00
Josh Infernus
Série|
Assinar:
Postar comentários (Atom)